quinta-feira, 1 de maio de 2008

O Segredo das Famosas


As dietas secretas das famosas

Heidi Klum e Cindy Crawford bebem um pouco de vinagre antes do jantar, Angelina Jolie come apenas sushi e os pratos azuis diminuem o apetite. O livro "The Black Book of Hollywood Diet Secrets" revela os truques das famosas ao mundo inteiro.

No desespero vale tudo. Será? Passar uma semana à base de sopa. Ou então sintonizar o menu com as fases da lua. Loucuras? Atire a primeira pedra aquela mulher que nunca fez uma dieta maluca para perder peso rapidamente. Mas pior que tudo, é quase sempre é em vão...

O livro "The Black Book of Hollywood Diet Secrets" ("O Livro Negro das Dietas Secretas de Hollywood"), só sai no final do mês de Janeiro mas o conteúdo já foi antecipado pelos jornais ingleses.

Kym Douglas e Cindy Pearlman estão a partilhar os truques das famosas com base em depoimentos dos nutricionistas, dos instrutores de ginástica e dos empregados de mesa dos restaurantes que todos eles frequentam.

As dicas são fáceis e baratas e não envolvem cirurgias. São apenas pequenos hábitos e dicas que praticados diariamente têm grandes resulatados.

Sem comentários: